é novo por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA
frete grátis nas compras acima de R$500 para sul e sudeste
fique atento ao nosso prazo de produção!

Oiê! Ao realizar uma compra com a gente, você automaticamente concorda que a leitura desta página foi feita e que você aceita com os termos e procedimentos apresentados abaixo, ok?

       PRAZO DE ARREPENDIMENTO

A devolução  por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega que consta no código de rastreio. 

Para que o valor da compra seja devolvido você precisa entrar em contato pelo nosso whatsapp ou e-mail, informando que será realizada a devolução, junto com CPF, nome completo e número do pedido.

O material precisa estar em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso e com todos os brindes/acessórios e produtos contidos no pedido.

Caso o produto retorne pra gente avariado/quebrado por erro de embalagem (muito pequena ou sem proteção necessária), a devolução não será realizada e voltará para o cliente.

O prazo para reembolso do pedido é de até 12 dias úteis após o dia de chegada no nosso escritório e será realizado pela mesma forma de pagamento utilizada no pedido (se o pagamento foi realizado via cartão, por exemplo, será realizado o estorno direto na fatura).

Em caso de arrependimento após a produção do material, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, será devolvido apenas 30% do valor total do pedido já que cada produto é personalizado especialmente pra cada cliente e não é possível reutilizar e/ou repassar em outra venda.

         TROCA POR OUTRO PRODUTO

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente (para casos de troca de tamanho ou arrependimento), devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota/declaração de conteúdo para o endereço da empresa.

Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando a troca e gerando o custo para o envio da nova encomenda.

Por conta do nosso tempo de produção a troca entrará novamente na nossa fila e levará de 12 a 20 dias úteis para ser finalizado e reenviado.

A troca não é válida para produtos personalizados.

            TROCA POR DEFEITO

Recebeu seu produto e está avariado?

Precisamos que você entre em contato com a gente via whatsapp ou e-mail informando o que aconteceu e com fotos do produto avariado e da sua embalagem.

O produto passará por uma análise para verificar a presença de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente e o novo reenvio será custeado pelo mesmo.

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 30 dias contados a partir da data de recebimento da encomenda que consta no código de rastreio.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em um cupom.

Caso o erro na personalização seja devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido ao colocar as informações de personalização e tenha sido aprovado, nós não podemos nos responsabilizar.

Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

           RECUSA DA ENCOMENDA (No ato de entrega)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:


Produto avariado;
Embalagem aberta/violada ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de item

          DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.


Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso processador de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.


Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito/transferência bancária, após o recebimento e análise dos produtos, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.


Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

A devolução total não é válida para produtos personalizados, caso já tenha sido produzido.

         ERRO NO ENDEREÇO/ENDEREÇO INCOMPLETO

Em caso de erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de qualquer informação, será cobrado o valor total para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.